Últimas notícias

Casal preso com arsenal dentro do veículo em C G

Casal é preso em flagrante com arsenal escondido dentro de carro em CG
  
Um verdadeiro arsenal foi apreendido na noite de terça-feira, 21, por policiais do 2º Batalhão da PM, sediado em Campina Grande. Dentro de um veículo foram encontrados três revólveres calibre 38 (reforçado), duas escopetas calibre 12 (repetição), três fuzis e ainda uma máquina de carregar munições. Uma quantidade considerável de munição e um quilo de maconha também estavam dentro do veículo Honda, Civic, placas NQG-0123-PB.

Foram presos Álvaro Romero Cavalcanti de Queiroz, de 42 anos, e Hiurana Thalita de Moura de 19 anos, ambos naturais de Serra Branca, no Cariri paraibano, mas que estavam residindo em Campina Grande.

De acordo com informações do tenente coronel Souza Neto, comandante do 2º BPM, os policiais da Rotam, sob o comando da tenetne Camila realizavam rondas quando suspeitaram de um veículo no bairro do Alto Branco e resolveram abordar. A abordagem aconteceu na Arquilino de Sousa Guimarães.

O casal ainda tentou impedir a revista por parte dos policiais com vários tipos de argumentos. Todo material apreendido estava escondido no banco traseiro.

Para os policiais, Álvaro tentou justificar que as armas faziam parte de uma coleção, no entanto, o tenente coronel Souza informou que elas são novas. A polícia não descarta a hipótese de que as armas eram alugadas para assaltos.

O casal foi levado para a Central de Polícia de Campina Grande para ser autuado em flagrante.

190pb com 2º BPM

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!