Últimas notícias

Bebê que rcebeu o nome de Neymar tem alta e já está em casa no Guarujá, SP


Trigêmeos foram batizados em homenagem ao craque Neymar (Foto: Arquivo Pessoal)
O bebê Neymar, último dos trigêmeos que nasceram em Guarujá, no litoral de São Paulo, a receber alta, já está em casa. Neymar, que estava internado desde o dia 18 de julho, precisou ficar no hospital até que ganhasse peso suficiente para ser liberado. Ele é um dos trigêmeos de um casal de torcedores do Santos que batizou os filhos em homenagem ao craque do Peixe. Os irmãos de Neymar se chamam David e Lucas, nomes que fazem uma analogia ao filho do jogador.
Neymar, David e Lucas nasceram no dia 18 de julho no Hospital Santo Amaro. Logo depois de nascerem, os três se tornaram a atração principal do hospital, divertindo médicos e enfermeiros por causa dos nomes. David e Lucas voltaram para casa com a mãe. Já o pequeno Neymar precisou ficar quase um mês na encubadora.
O bebê nasceu com 1,75 quilo. Por isso, ficou internado durante 28 dias sendo alimentado por uma sonda, já que não conseguia mamar. Na tarde desta terça-feira, a mãe da criança, Márcia Cristina Nascimento Domingos, recebeu o telefonema com a notícia de que o filho recebeu alta. "Fiquei surpresa. Eu ia ao hospital todos os dias, já que agora comecei a amamentá-lo. Não sabia que ele já seria liberado", conta.
Agora, o pequeno Neymar pesa 1,990 quilo. Já os irmãos David e Lucas pesam aproximadamente 2,5 quilos. "Ele ainda é o mais magrinho dos três, mas ficamos muito felizes em tê-lo em casa. Agora aumenta a correria, mas vale a pena", diz a mãe, que conta com contribuições de vizinhos e amigos para arrecadar fraldas, roupas e sapatos para o trio.
 

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!