Últimas notícias

Uma mãe não resiste as pauladas dadas por filho e morre no trauma

Uma idosa de 84 anos foi assassinada a pauladas na noite da quinta-feira (26) no município de Pedras de Fogo, no Litoral Sul paraibano. O suspeito da violência é o próprio filho de criação da vítima. O homem de 65 anos foi detido em uma praça e encaminhado para Delegacia Distrital da cidade.
foto ilustrativa
A mulher de 84 anos ainda foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma, mas não resistiu aos ferimentos. Valdete Maria do Nascimento, filha da vítima, disse que foram os vizinhos que avisaram que a mãe estava sendo espancada pelo irmão.
 O delegado Fred Magalhães disse que o suspeito não soube informar se agrediu a mãe com um pedaço de madeira ou ferro. Após a violência, o homem pulou o muro da casa e tentou fugir. Ele foi detido em uma praça da região. De acordo com o delegado, o suspeito  vai ser enquadrado na Lei Maria da Penha.
O escrivão Emanuel Sérgio de Sousa disse que o suspeito está na delegacia da cidade e ainda nesta sexta-feira (27) vai seguir para cadeia pública de Pedras de Fogo.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!