Últimas notícias

UFPB é arrombada foram mais de 12 salas violadas prejuízo grande

O Centro de Comunicação, Turismo e Artes (CCTA) do campus de João Pessoa da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) teve mais de 12 salas arrombadas, segundo o diretor do centro, David Fernandes. David Fernandes informou que não é possível confirmar o dia que ocorreu o arrombamento, que só foi percebido na manhã desta segunda-feira (30), quando as salas foram encontradas com suas trancas violadas.
Ainda conforme o diretor, foram levados computadores e retroprojetores que pertenciam a própria universidade. A Polícia Federal isolou o local na manhã desta segunda e irá apurar as condições em que os assaltantes invadiram as salas do CCTA.
De acordo com o diretor do Centro de Comunicação, Turismo e Artes, o prédio em que as salas foram arrombadas possui um sistema de vigilância eletrônica, mas que na hora do furto não detectou os assaltantes. “As salas eram monitoradas por uma aparelhagem de segurança eletrônica, que mesmo com os arrombamentos não conseguiu detectar os assaltantes. A Polícia Federal vai apurar o caso, porque foram levados vários ‘laptops’ e ‘datashows’, um prejuízo que não tenho nem como estimar”, afirmou o diretor.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!