Últimas notícias

O homem que tem o maior pênis do mundo foi barrado em aeroporto

O americano Jonah Falcon foi parado e revistado por agentes do Aeroporto Internacional de São Francisco por causa de um suposto pacote que carregava sob suas calças.
O nova-iorquino de 41 anos, no entanto, não carregava nenhum artefato explosivo ou drogas. O que parecia ser um tubo escondido sob a roupa do americano era na verdade seu pênis – considerado o maior do mundo.

Em entrevista ao site The Huffington Post, Falcon descreveu a dificuldade por qual passou junto a seguranças quando se tornou suspeito.
"Ele estava para a esquerda, e não estava ereto no momento”, disse Falcon, cujo pênis de 23 cm alcança 34 cm quando está ereto. “Um dos guardas perguntou se meus bolsos estavam vazios e eu disse: ‘sim’. Outro me parou e perguntou se eu tinha algum tipo de crescimento”, contou rindo.
Aos 18 anos de idade, Falcon sabia que tinha “algo” diferente do restante da média quando seu pênis atingiu 30 centímetros. O livro Guiness não registra tais proezas, mas, de acordo com o Huffington Post, o pênis de Falcon foi considerado o maior do mundo depois de um documentário da HBO de 1999.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!