Últimas notícias

Inauguração do SINE no Conde

O  CONDE  AGORA  TEM  UM  SINE

Com o objetivo de facilitar o acesso dos trabalhadores da cidade de Conde aos serviços prestados pelo Sistema Nacional de Emprego (SINE), o Prefeito Aluísio Régis e a secretária de Ação Social, Karla Pimentel receberam o vice-governador Rômulo Gouveia, na inauguração da unidade de atendimento ao trabalhador do SINE -PB. A unidade, que vai funcionar no Centro da cidade é o primeiro posto do SINE e no litoral sul paraibano. A iniciativa é uma parceria do Governo do Estado com a Prefeitura de Conde, empresas e fábricas da cidade.
A nova unidade do SINE tem capacidade para atender cerca de 100 pessoas por dia e vai oferecer os serviços de intermediação de mão de obra, agendamento do seguro desemprego, para cursos de qualificação profissional, entre outros. Afirmou o secretário de Desenvolvimento Humano, Lau Siqueira que esteve presente no evento.
 Segundo a gerente executiva do SINE -PB, Dayse Raquel a inauguração da nova unidade de atendimento ao trabalhador no SINE  na cidade é de grande importância para a promoção da política pública de trabalho, emprego e renda.
fotos e matéria do blog luiz claudio

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!