Últimas notícias

Grave acidente na Pousada de Conde a passarela ficou completamente destruída

Grave acidente foi registrado no início da noite desta quinta-feira (19), na BR-101, estrada que liga João Pessoa/PB à Recife/PE na Pousada de Conde. Um caminhão do tipo caçamba bateu numa passarela e provocou o desmoronamento da via exclusiva para pedestres.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o trânsito na localidade ficou interrompido, tendo em vista que a estrutura de concreto da passarela estava impedindo que os veículos transitassem pelos dois sentidos da rodovia.

O motorista da caçamba não teve ferimentos graves o mesmo contou que estava seguindo no sentido Recife/João Pessoa, quando a caçamba atingiu a passarela da Pousada. O fato ocorreu por volta das 18h. O trânsito permaneçeu interrompido durante a noite motoristas tiveram que desviar seus veículos pela estrada de barro de ambas as vias. Hoje pela manhã já estavam normalizados, com a BR livre. 
Pelo menos duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena na Capital. A dupla estava trafegando pela BR-101 em uma motocicleta, quando perdeu o controle do veículo nas mediações do desmoronamento.
As vítimas foram encaminhadas ao Trauma por viaturas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) e do Corpo de Bombeiros.
informações de Juliana Gomes e Jonatha Silva

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!