Últimas notícias

Dupla presa por envolvimento de roubo de veículos em Jacumã

Um assalto seguido de sequestro levou a Polícia Militar a prender uma quadrilha interestadual especializada em roubos de carros. De acordo com a polícia o bando era tão organizado que tinha até uma lista com o nome de clientes, os carros a serem roubados e os preços para serem vendidos.
Tudo começou por volta das 21 horas de segunda-feira (18) quando dois homens tomaram por assalto um veículo Fiat Idea na Praia de Cabo Branco e levaram o motorista como refém.
Depois que foi abandonado nas proximidades de um posto de combustível na Praia da Penha, o motorista ligou para a polícia e a partir daí as investigações e buscas foram iniciadas.
Uma grande operação foi montada para que os bandidos não fugissem e no final da noite dois bandidos foram localizados em Alhandra. Ao perceberam a presença da polícia, eles ainda tentaram escapar, mas foram perseguidos e presos.
Segundo a policia, os paraibanos Bruno Borges Rocha, 24 anos e Gildo Aires Vieira, 30 anos, mais conhecido por “Galego” foram os responsáveis pelo assalto seguido de sequestro na Praia de Cabo Branco.
Com a prisão dessa dupla, os policiais continuaram com as investigações e buscas e numa casa na Praia de Jacumã, prenderam os baianos Cleiton Alves de Oliveira, 30 anos e Wanderlei José dos Santos. Com os acusados, os policiais apreenderam um Celta Prata que tomado por assalto na Praia de Coqueirinho e um Voyage Preto, além de peças de carros e equipamentos usados para arrombar os automóveis.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!