Últimas notícias

Bolas recheadas de celulares são pegas por PM em presídios na Paraíba

Policiais Militares do 2º Batalhão da PM prenderam um homem e apreenderam um adolescente na tarde da terça-feira (26) tentando jogar celulares para dentro da Penitenciária Raymundo Asfora, o Serrotão, em Campina Grande.
De acordo com a Polícia Militar, os detentos estavam jogando futebol dentro da unidade prisional quando a bola do jogo foi chutada para fora. Em seguida, os dois homens estariam tentando arremessar outra bola de volta para dentro do Presídio, mas no interior do objeto tinha 14 celulares. A PM prendeu os dois suspeitos em flagrante.
A ação aconteceu por volta das 12h da terça-feira e a polícia acredita que os detentos tenham se comunicado com os dois homem presos para executar a entrada dos celulares na unidade. Os policiais desconfiaram do fato dos homens estarem tentando jogar a bola de volta, pois a área no entorno do presídio é pouco movimentada e ao averiguar o objeto, os celulares foram encontrados. O adulto e o adolescente foram levados para a 4ª Delegacia Distrital da Polícia Civil, onde permanecem à espera de decisão judicial.
Na quarta-feira (20), agentes encontraram um pacote contendo quatro celulares que foi jogado por cima do muro do presídio. O comandante do 2º BPM, tenente-coronel Souza Neto, explicou que o cerco está sendo fechado para a entrada de objetos na unidade. "Com essa nova frente de agentes está cada vez mais difícil entrar com celulares no Serrotão. E a Polícia Militar está aqui para coibir a ação dos bandidos, como foi o caso desses gandulas do crime", brincou o comandante.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!