Últimas notícias

Adolescente foi baleado em frente a escola m JP


Estudante foi baleado nas proximidades de uma escola em João Pessoa, Paraíba (Foto: Walter Paparazzo/G1)

Crime ocorreu às 10h desta terça (5), próximo a escola Horácio de Almeida.
Segundo diretoria, nenhum aluno da escola estava envolvido.

Adolescente foi baleado nas proximidades da
escola Horácio de Almeida, no Alto do Mateus
Um adolescente de 16 anos foi baleado nas proximidades da Escola Estadual Escritor Horácio de Almeida, no bairro do Alto do Mateus em João Pessoa, por volta das 10h desta terça-feira (5). De acordo com a assessoria do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, local para onde o adolescente foi levado, a vítima foi socorrida pela Polícia Militar e deu entrada no hospital por volta das 10h30.
De acordo com o diretor adjunto da escola Horácio de Almeida, Nildo Gomes, nenhum aluno do colégio estava envolvido na ocorrência. Gomes explicou que uma olimpíada de Matemática foi realizada entre as 8h e 10h desta terça e, por conta disso grande parte dos alunos já estariam em casa quando o adolescente foi baleado. “Cheguei a ouvir tiros da minha sala, mas naquele momento não tínhamos mais nenhum aluno dentro das dependências da escola, todos já tinham sido liberados por conta das olimpíadas. Pelo que sei nenhum aluno da nossa escola estava envolvido ou tinha ficado ferido”, afirmou o diretor adjunto.
A direção da escola confirmou que os alunos tinham sido liberados mais cedo, e desta forma, não havia ligação entre o crime e a escola. Já conforme a polícia, no momento em que o tiro que atingiu o adolescente foi dispardo, havia uma concentração de alunos nas proximidades do colégio. Ainda conforme a Polícia Militar, a vítima conversava com duas amigas quando foi baleado. Até as 11h desta terça-feira (5) o suspeito de ter efetuado os disparos não havia sido preso. Em boletim médico divulgado pelo Hospital de Trauma às 11h, o adolescente seguia em atendimento médico e seu estado de saúde era considerado grave.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!