Últimas notícias

Viradão carioca momentos especiais

O palco do Viradão Carioca na Quinta da Boa Vista, na Zona Norte do Rio de Janeiro, teve um momento especial, na noite desta sexta-feira (4), quando dançarinos do show Batalha do Passinho fizeram uma homenagem a Gualter Damasceno Rocha, o Gambá. Mais conhecido como o “Rei dos Passinhos”, o jovem de 22 anos foi morto na madrugada de 1º de janeiro e enterrado como indigente três dias depois.
O apresentador pediu gritos e aplausos para o jovem. Em seguida, o grupo dançou em homenagem ao colega, enquanto o público gritava “Gambá”.
Em março, o juiz Jorge Luiz Le Cocq D’Oliveira, da 2ª Vara Criminal do Rio, recebeu a denúncia contra três acusados de matar o jovem. Ele decretou a prisão preventiva dos três, que já estavam presos temporariamente.
Esta sexta é o primeiro dia do Viradão Carioca 2012, que terá mais de 60 horas de atrações culturais. Centenas de fãs aguardam desde cedo o show de Luan Santana, a grande atração da noite no palco da Quinta da Boa Vista. O show está previsto para começar às 20h30.
As apresentações do evento estarão distribuídas em quatro palcos pela cidade, nesta sexta, sábado (5) e domingo (6). Os palcos estão localizados no Arpoador, Zona Sul do Rio; na Quinta da Boa Vista; em Bangu, na Zona Oeste; e no Quiosque da Globo Rio, na Praia de Copacabana, Zona Sul.
Dançarinos fazem a batalha do passinho (Foto: Alexandre Durão/G1)Dançarinos fazem a batalha do passinho (Foto: Alexandre Durão/G1)
Promovido pela Riotur em parceria com a Globo Rio, o Viradão Carioca terá cerca de 60 atrações gratuitas. Veja a programação abaixo.
Arte com programação do Viradão Carioca 2012 (Foto: Arte/ G1)

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!