Últimas notícias

Pedro filho de Leonardo esta apresentando melhoras e continua na UTI

Pedro Leonardo mostra melhora da função motora, diz hospital

O cantor Pedro Leonardo Dantas da Costa, 24, filho do cantor sertanejo Leonardo, tem mostrado melhora progressiva da função motora e da reatividade, de acordo com o boletim médio divulgado na tarde desta terça-feira. Ele está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).
Segundo o boletim do Hospital Sírio Libanês, o rapaz "mostra evolução satisfatória com estabilização das funções vitais". Os médicos suspenderam no último fim de semana a sedação a que Pedro estava sendo submetido desde o acidente de carro que sofreu no último dia 20, na região de Itumbiara (GO).
O cantor teve um edema cerebral, desenvolveu pneumonia após a internação e passou por uma cirurgia no dia da batida. Nos últimos dias, Pedro apresentou melhora, o que permitiu que ele fosse transferido para São Paulo após ficar seis dias internado em Goiânia.
Pedro, que integra a dupla Pedro e Thiago, havia feito um show em Uberlândia (MG) e dirigia sozinho em direção à cidade de Goiânia, quando seu carro capotou. Nenhum outro veículo se envolveu na batida. As circunstâncias do acidente ainda serão investigadas.

Pedro Leonardo

 Ver em tamanho maior »
O cantor Leonardo chega ao hospital onde seu filho Pedro Leonardo está internado em estado grave L

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!