Últimas notícias

Padre Severino por duas vezes deixa ouvintes na espera da entrevista


O padre perde a oportunidade de apresentar suas propostas aos condenses.
Ao todos foram cinco pré-candidatos a prefeito da cidade de Conde que foram entrevistados
no Programa Noticias em Debates da rádio J.A de Conde programa jornalístico que tem uma audiência fechada pela manhã de Segunda a Sexta das 7hs até as 8hs com o reporte Wagner Assunção e nos comentários Aluísio do Jegue.
Candidatos entrevistados, pela ordem:
- Severino Melo que não veio;
-Charles Pereira 1º a ser entrevistado sendo assim sorteado;
-Quintino Régis em seguida ;
-Tatiana Correia;
-Sandra Ribeiro;
-E por último sorteado Sergio Lourenço.
Foi lamentável a falta do padre Severino  Melo onde o mesmo deveria ter sido o primeiro a ser entrevistado pelo fato de ter sido lançado mais uma vez depois da desistência de sua pré-candidatura a prefeito da cidade, o Sistema J.A  deu mais uma oportunidade para o mesmo vir ser entrevistado como os demais foram e lançar suas propostas como os demais fizeram na entrevista. Após a entrevista do último pré-candidato a diretora do programa falou com o Padre e o mesmo garantiu a sua vinda. Foi marcado pela segunda vez agora no Sábado para ser na seqüência, mais por motivos não entendidos pela direção do programa, o padre não veio segundo os correligionários disseram que familiar estava doente. Segundo informações obtidas o padre tinha visitado na noite anterior (na sexta), várias comunidades onde fez reunião, chegando assim muito tarde e não deu para vir ao programa na hora marcada.   
Muita gente ficou aguardando a entrevista  e ficaram decepcionados quando informamos aos ouvintes que o programa que seria exclusivo para a entrevista tinha sido cancelado por que o padre não poderia vir segundo assessoria (do padre).
Os ouvintes fizeram fila para ouvir. Qual seria o motivo real dele não ter vindo???.
Até hoje ficou a interrogação no ar!
O padre Severino não deu nenhuma declaração oficial ao sistema J.A que é a pioneira na cidade

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!