Últimas notícias

Monteiro terá O Cantor Flávio José na disputa para prefeito


Flávio José admite que pode disputar prefeitura de Monteiro este anoMesmo com a agenda de show cheia para o período junino, Flávio que é filiado ao Partido Progressista,  não deixa de pensar na política e nesse sentido disse que se esta pronto para colocar o seu nome a disposição do povo de Monteiro. O cantor, no entanto, deixou claro que ainda não é pré-candidato, mas aguarda com expectativa que o seu nome cresce  no partido, o que o credenciaria para o pleito.

O cantor disse que existe um movimento forte na cidade de pessoas que já manifestaram publicamente o desejo de vê-lo na política. “As conversas existem e a gente está no aguardo”, disse por telefone.

Flávio José não quis antecipar os fatos, mas também deixou transparecer que caso se lance candidato a prefeito de sua terra natal não abandonará a carreira artística, podendo muito bem conciliar as duas coisas. Sobre futuras conversações com lideranças políticas de outros partidos visando futuras composições de aliança, o “Caboclo Sonhador”desconversou.

Apesar da esquiva, o ex-deputado Carlos Batinga (PSC), já deu entrevistas reafirmando asua vontade em disputar o pleito deste ano tendo Flávio José como candidato a vice.

Batinga disse ainda,que o cantor monteirense Flávio José, seria um nome forte para a composição da coligação, devido a sua conduta e prestígio entre a população local. "Flávio José é uma pessoa admirável,que luta pelos interesses da cidade, também é morador e profundo conhecedor de Monteiro", disse.

Caso se lance mesmo candidato a prefeito de Monteiro nas eleições municipais do final de ano, Flávio José enfrentaria o grupo político que atualmente governa Monteiro liderado pela prefeita Edna Henrique.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!