Últimas notícias

Frei Anástácio fica indignado Dom Aldo e o chama de politiqueiro

frei anastácio
Tudo por causa de uma simples pergunta confira o resultado.
" Você concorda com a presença dos Padres na política?".

Pois foi justamente essa pergunta que provocou a indignação do deputado estadual, Frei Anastácio (PT), nesta quinta-feira (10).  O religioso, que recebeu uma votação expressiva no último pleito, se mostrou indignado com o posicionamento do colega de batina, Dom Aldo Pagotto, que em todos os períodos pré-eleitorais vai à mídia para criticar e condenar a participação de padres na política.
dom aldo
Para Anastácio, o arcebispo da Paraíba não tem moral para criticar a classe já que ‘ele é mais político dos que estão na política’. “Ele não é político no sentido bom não, ele é um politiqueiro de primeira”, alfinetou.
Anastácio ainda mandou um conselho para o colega e pediu para que dessa vez, no pleito de 2012, ele não cutucasse a participação dos religiosos no pleito. “Espero que dessa vez ele não vá para os guias eleitorais defender aqueles que não são bem aceitos”, provocou.
Anastácio ainda saiu em defesa da categoria e destacou que os padres que estão na política são exemplos e alem de terem uma historia, tem também um significado para a Igreja e para o povo da Paraíba.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!