Últimas notícias

Entrevista com pré-candidato a prefeito em Conde c/ Quintino

O Programa noticias em debates da rádio J.A em Conde realizou hoje 22 de Maio, mais uma entrevista a pré-candidato a prefeitos da cidade.

Pela ordem sorteada:
O 2º foi o Dr. Quintino Régis do Partido... apoiado pelo atual prefeito Aluísio Régis O Dr. Quintino é vice de Aluísio afastado por causa da campanha eleitoral prevista para Outubro deste ano. Os demais entrevistados seguem apartir de amanhã apróxima pessoa a ser entrevistada será a pré-candidata Tatiana Loundreg a 3ª na ordem tirada pelo último entrevistado (que foi o Dr. Quintino), e assim por diante. 

Normas da entrevista:
Em entrevista a nossa, reportagem foram feitas várias perguntas, e o telefone foi aberto para o público que também participou. Assim segue para os demais pré-candidato que terão 30 mn para a entrevista começando as 7hs e 30 da manhã caso o pré-candidato chegue em atraso perderá tempo para as respostas. O pré-candidato de hoje chegou cedo portanto a entrevista começou às 7hs e 25mnt terminando as 7hs e 45mnt pelo tempo permitido foram 30mnt. 
 Muito proveitoso a entrevista e com muita classe.

Confira a entrevista:

Esporte  

Pergunta do reporte Wagner: Dr. Quintino caso o Sr.  seja eleito o que faria para melhorar o esporte?
Resposta: “ Aluísio foi muito bom em vários outros setores,mais no esporte faltou, vou investir em ginásios e 10 quadras esportivas para todas as modalidades também nas comunidades melhorar e investir em praças para melhorar a qualidade de vida.
Pergunta do reporte Wagner: Qual foi a sua reação quando lhe chamaram de forasteiro em rádio?
Resposta: Quem me critica dizendo que sou forasteiro não me conhece e nem conhece o meu trabalho, lembro que eu não sou o prefeito dessa cidade, nunca na história do Conde teve um vice que fosse tão atuante como eu sou. E há mais de 20 anos que moro na cidade empreguei muita gente na Pousada, a muitos anos cumpro serviço na cidade como médico, eu desafio o povo de Jacumã a dizer que eu não cumpri minhas obrigações como médico.
Pergunta do reporte Jairo: Sobre as pesquisas que fizeram não oficial das eleições segundo informações a sua posição fica sempre abaixo, o Sr. Acha que seria intriga da oposição?
Resposta: Pesquisas que não são feitas pelo TER não são validadas, não se deve acreditar.
Pergunta do Ouvinte Severino: Na campanha passada eu votei em Aluísio mais ele deixou muito a desejar, o Sr. Acha que com o apoio de Aluísio o senhor chega lá?
Outro ouvinte Ronaldo: Até que ponto essa rua Jackson Alves será calçada?
Resposta:  Olha Severino ninguém é tão ruim que não tenha nada pra dá e ninguém é tão bom que não tenha nada pra ser criticado. Nos não somos donos da razão, Aluísio teve também o seu lado bom, foi prefeito por 4 gestão consecutiva, foi muito atuante no turismo, trouxe as industrias, os índices de IDEB, SUS do município foi um dos melhores  do litoral sul igualando com JP. Foi interrompido com mais uma ligação!
Pergunta do ouvinte Mariano: Por que  se passou mais 4 anos é as rua do município continuam sem nomes?
Resposta: Concordo com o Mariano, esse é um trabalho dos vereadores, até porque a população fica prejudicada com isso a dificuldade do carteiro entregar as correspondências é grande é um direito de o cidadão ter sua rua com nome e uma obrigação dos vereadores junto aos populares nomearem as ruas e solicitar a prefeitura as placas.
Saúde:
Pergunta do Rep Wagner: Levando em consideração a sua profissão de médico em que o senhor pode melhorar e investir nesse setor?
Resposta O Conde não pode ficar sem ter um hospital, até porque somos a sétima economia do estado, O antigo hospital do Arari já foi avaliado e passado para o governador só estamos no aguardo da liberação da compra para poder começar a ampliação.
Pergunta Wagner: Como é o Dr. Quintino, e Como vai ser se caso o senhor for eleito o senhor vai abandonar sua carreira como médico ou vai fazer igual a Temístocles?
Resposta: Eu sou tímido não vivo muito em festas e isso não vai tirar minha capacidade de trabalhar pretendo deixar de lado a minha profissão para exercer com mais eficiência a prefeitura.  Tenho 3 prioridades como prefeito, existem  pilares fortes na cidade que são: agricultura; turismo e industria que alavancam o comércio.  Vou dar prioridade a educação, o esgotamento sanitário, a água tratada,  melhoramento no mercado público.


Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!