Últimas notícias

Entrevista com pré-candidata a prefeito Sandra de Temístocles

O Programa noticias em debates da rádio J.A  realizou dia 24 de Maio o 4º dia de entrevista a pré-candidatos a prefeitos da cidade de Conde na Paraíba.

Pela ordem sorteada:
A 4ª foi Sandra Ribeiro
Os demais entrevistados seguem no outro dia. O próximo  a ser entrevistado será o pré-candidato  Sergio Lourenço o na ordem tirada pela última entrevistada.
Normas da entrevista:
Em entrevista a nossa, reportagem foram feitas várias perguntas, e o telefone foi aberto para o público que também participou. Assim segue para os demais pré-candidato que terão 30 Mn para a entrevista começando as 7hs e 20 da manhã caso o pré-candidato chegue atrasado perderá tempo para as respostas. O pré-candidato de hoje chegou na hora prevista, portanto a entrevista começou às 7hs e 20mnt terminando as 7hs e 40mnt pelo tempo permitido foram 30mnt. 
 Muito proveitosa a entrevista e as respostas sábias e bem colocadas.

Confira a entrevista: Radialista e reporte Wagner Assunção, Aluísio do Jegue e Jairo Silva

Entrevistada Sandra Ribeiro

Pergunta: Qual o motivo que levou a vossa pessoa se lança pré-candidata à prefeito da cidade de Conde?

Resposta: “Foi pela necessidade do povo que nos resolvemos deixar o meu nome a disposição, através do trabalho que o meu pai tem na cidade em atendimentos, onde o mesmo já foi prefeito a 16 anos esteve no comando da cidade. O povo veio pedir para que eu colocasse o meu nome a disposição então eu estou aqui”

Pergunta: Se a senhora for eleita, o que irá mudar em relação ao esporte da cidade?

Resposta: O esporte da cidade de Conde hoje ele é esquecido, ele é abandonado. Pra quem é desportista sabe muito bem que se for jogar uma pelada no Estádio Sebastião Ribeiro é arriscado até de quebrar uma perna com tantos buracos. As grades quebradas, sem iluminação pública. Tenho o exemplo da gestão do meu pai que na época quando prefeito, o Conde tinha incentivo de praças, foi feito ginásio. Eu quero criar praças esportivas, um complexo esportivo para que eu possa tirar os jovens das drogas.

Pergunta: Quais as  3 primeiras prioridades caso seja eleita?

Resposta: “Primeiramente eu tenho que analisar a parte hídrica da cidade, o Conde hoje passar pelo que passar com a falta dágua isso é uma vergonha, a educação e a segurança pública. Não quero fazer igual aos outros pré-candidatos que responderam que iriam espera  pelo governo do estado eu quero trazer a municipalização da água. Isso pode ser feito basta coragem, fiz um curso de gestão em Guarulhos São Paulo, e eu acompanhei essa questão da municipalização”.

Pergunta: O seu pai o Dr. Temístocles na campanha passada apoiou o prefeito atual, por que o rompimento?

Resposta: Em 2008, ficamos numa sinuca de bico tinhas-mos dois candidato um ruim e outro péssimo. Agente tinha que apoiar alguém, por que não poderíamos nos ausentar.

Pergunta: Na Ação Social secretária em que já foi ocupada pela sua mãe na gestão do seu pai, nessa secretária o que pretende fazer caso for eleita?

Resposta: Muito me orgulha ter dona Teia como mãe, eu crêsci dentro da secretária social. Ela assumiu ainda por dez anos.

Pergunta do ouvinte Arnaldo: Quero pergunta se a candidata se encontra preparada para administrar a cidade de Conde?

Resposta: Quando eu tinha 8 anos de idade o meu pai foi vice prefeito, eu cresci junto a administração pública, quando eu 12 anos o meu pai foi prefeito, aos 16 o meu pai elegeu Arleide, aos 20 ele voltou a ser prefeito. Então eu acompanhei essas administrações no Conde. Eu nunca fui eleita a cargos eletivos, mais tenho acompanhado muito esses gestores que passaram aqui pela cidade.
aguarde final da matéria

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!