Últimas notícias

Caso Carla Eugênia Julgamento sem fim.

 
Advogado do réu consegue adiar julgamento e família da vitima pede justiça.
Mais uma vez é adiado o julgamento do assassino confesso do caso da estudante Carla Eugênia segundo informações do tio da vitima Senhor Nando o julgamento foi adiado por causa do advogado do réu que pediu ao juiz para fazer um exame no réu de insanidade mental.
O juiz Dr. Helder deu um prazo de 45 dias como manda a lei para que se faça o exame e depois só assim será marcada uma nova audiência para o juiz dar a tão esperada sentença.
 Josinaldo Soares, de 26 anos, réu confesso da morte da estudante Carla Eugênia, de 18 anos, em novembro de 2008. A audiência é ralizada no Fórum de Alhandra, Litoral Sul da Paraíba.

Entenda o que é insanidade mental:

A loucura ou insânia é segundo a psicologia uma condição da mente humana caracterizada por pensamentos considerados anormais pela sociedade. É resultado de doença mental, quando não é classificada como a própria doença. A verdadeira constatação da insanidade mental de um indivíduo só pode ser feita por especialistas em psicopatologia.
Algumas visões sobre loucura defendem que o sujeito não está doente da mente, mas pode simplesmente ser uma maneira diferente de ser julgado pela sociedade. Na visão da lei civil, a insanidade revoga obrigações legais e até atos cometidos contra a sociedade civil com diagnóstico prévio de psicólogos, julgados então como insanidade mental.

 A mãe da vitima dona Ana sofre muito com tudo isso ela disse a nossa reportagem que vive num verdadeiro martírio a espera do veredito final, são muitos anos de espera e aguarda por justiça que seja feita disse Ana.
O caso abalou a cidade na época populares se perguntam até hoje por que tanta espera.  Por um julgamento que não se bate o martelo, quando será que isso vai ter fim?,  um criminoso frio e calculista que seja  realmente julgado. Mais vai apresentar quem sabe um documento de louco quem sabe até comprado e sai da prisão. Que país é este.    

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!