Últimas notícias

Acidentes envolvendo 3 carros e uma moto



Dois carros chegaram a capotar no acidente na BR-230 (Foto: Walter Paparazzo/G1)Dois carros chegaram a capotar no acidente na BR-230 (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Três carros e uma motocicleta se envolveram em um acidente, dois deles capotaram na manhã desta segunda-feira (21) em um trecho da BR-230 que passa por João Pessoa. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, as colisões aconteceram por volta das 7h no km 29, em frente ao batalhão do Corpo de Bombeiros. O cabo Torres, dos Bombeiros, informou que os militares estavam dentro do Comando quando ouviram a batida.
Moto ficou embaixo de um dos carros (Foto: Walter Paparazzo/G1)Moto ficou embaixo de um dos carros
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um dos condutores disse aos policiais que um caminhão trancou um dos carros e acarretou uma série de colisões. Dois carros capotaram e a moto ficou embaixo de um dos veículos. O motorista do caminhão fugiu do local.

De acordo com o sargento Miranda, duas ambulâncias do Resgate dos Bombeiros foram enviadas para socorrer as vítimas. A PRF também disponibilizou um carro para encaminhar os acidentados para o Hospital de Trauma da capital. De acordo com o cabo Torres, ao todo foram cinco feridos, todos com ferimentos leves.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!