Últimas notícias

Aberta as inscrições para miss Paraíba confira

O Concurso Miss Paraíba 2012 está com inscrições abertas para representantes de Cidades, Faculdades e Empresas do Estado, pois haverá divulgação intensa das potencialidades turísticas e culturais, além de projetos socioculturais desenvolvidos e ações de cidadania, que serão apresentadas pelas candidatas. Para maiores informações a candidata deve enviar ume mail para:oficialmissparaiba@gmail.com e receberá a carta convite. O certame de beleza será transmitido ao vivo para todo o Estado pela TV Arapuan.
 Credenciado exclusivo no Estado junto à empresa responsável pela eleição da Miss Brasil rumo ao Miss Universo, o Concurso Miss Paraíba é responsável por eleger a representante do Estado para a disputa do título de Miss Brasil Oficial.
As atividades do certame de beleza acontecerão nas cidades de João Pessoa e Campina Grande. Em Campina Grande, as candidatas serão submetidas a uma programação intensa de palestras, workshops, fotos oficiais e visitas aos cartões postais da região, e serão avaliadas pelos jurados nas etapas semifinais e na competição de trajes típicos.
Em João Pessoa acontecerá a grande final, o evento televisivo transmitido pela TV Arapuan, que reunirá famosos locais e nacionais, personalidades de nossa sociedade e do mundo Miss no centenário e representativo Theatro Santa Roza, a joia das artes paraibanas.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!