Últimas notícias

Um momento de prazer e satisfação ao lado da família Gomes

 Laços de família 
Tudo é motivo para comemorar. Comemorado na residencia de André com convidados especiais e alguns membros da família Gomes, uma alegria contagiante
 A família é tão importante para a formação de uma pessoa quanto um alicerce é pra um prédio, se o alicerce é mal feito , mal estruturado, o prédio com certeza vai desmoronar um dia, vai virar ruínas. da mesma forma é com a família, se ela não for sólida, não for forte e segura, a pessoa que ali convive tende a ter um caminho não muito salutar para a construção de uma boa índole, a família é base é sustentação por isso que é tão díficil para crianças abandonadas serem adotadas e se adaptarem, justamente porque não possuem vinculos afetivos.
 É no seio familiar, que vamos adquirir os valores que vão nos acompanhar por toda vida. Honestidade, sinceridade, verdade, fraternidade, tudo isto, você receberá de sua família, como também alguns valores negativos, quando o egoísmo por exemplo, faz parte do mundo familiar. Por isso, a família deve ser preservada e muito orientada, para que possa gerar bons frutos no futuro.
almoço na residencia do meu irmão André Gomes na foto com a esposa Alta






jornalista Ana Gomes de óculos ao lado dos familiares



Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!