Últimas notícias

PM da : treinamento com armas novas

Policiais militares do 6° Batalhão, situado no município de Cajazeiras no Sertão paraibano, realizaram testes com as novas armas adquiridas pelo Governo da Paraíba entre os dias 26 e 30 de março. Os treinamentos tinham como objetivo garantir o manuseio correto por parte dos policiais que precisarem usar as armas em situações de uso diferenciado da força, de maneira segura para o policial e para a população. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Entre as novas armas adquiridas estão as submetralhadoras de calibre 40.
Stand para prática de tiro foi montando em Cajazeiras.

 
Policiais militares do 6° Batalhão, situado no município de Cajazeiras no Sertão paraibano, realizaram testes com as novas armas adquiridas pelo Governo da Paraíba entre os dias 26 e 30 de março. Os treinamentos tinham como objetivo garantir o manuseio correto por parte dos policiais que precisarem usar as armas em situações de uso diferenciado da força, de maneira segura para o policial e para a população (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

No stand para prática de tiros montado em Cajazeiras, os policiais usaram as novas armas adquiridas pela Polícia Militar da Paraíba, entre elas, espingarda CBC Pump modelo 586.2, calibre 12 G e da submetralhadora Taurus SMT 40, calibre .40 SW. Policiais da 2ª Companhia, em São João do Rio do Peixe, 3ª Companhia, em São José de Piranhas, 4ª Companhia, em Uiraúna, todas no sertão da Paraíba, também participaram do treinamento. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)No stand para prática de tiros montado em Cajazeiras, os policiais usaram as novas armas adquiridas pela Polícia Militar da Paraíba, entre elas, espingarda CBC Pump modelo 586.2, calibre 12 G e submetralhadora Taurus SMT 40, calibre .40 SW. Policiais da 2ª Companhia, em São João do Rio do Peixe, 3ª Companhia, em São José de Piranhas, 4ª Companhia, em Uiraúna, todas localizadas no sertão da Paraíba, também participaram do treinamento (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!