Últimas notícias

O rei do brega no aniversário de Mangabeira

Reginaldo Rossi (Foto: Divulgação)

Bairro completa 29 anos nesta segunda-feira (23).
Show será ao lado do Mercado Público do bairro.

Aniversário de Mangabeira, em João Pessoa, tem Reginaldo Rossi o rei do brega

As comemorações do aniversário do bairro de Mangabeira, o mais populoso de João Pessoa, tem como principal atração o ‘Rei do Brega’, Reginaldo Rossi. O bairro completa 29 anos em 2012.
O show será nesta segunda-feira (23), dia do aniversário, em uma estrutura montada ao lado do Mercado Público de Mangabeira. O evento começa às 21h com apresentação da banda local Arreios de Prata.
O "Rei do Brega” Reginaldo Rossi será a principal atração das comemorações do aniversário de 29 anos de Mangabeira. O show acontece nesta segunda-feira (23) e está marcado para começar por volta das 21h, em palco armado ao lado do Mercado Público do bairro (Rua Elias Pereira de Araújo). Antes, quem se apresenta é a banda local Arreios de Prata. O evento é uma realização da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). 
A Associação de Moradores do bairro está realizando, desde a última sexta-feira (13), atividades culturais para festejar a data. Além do show de Reginaldo Rossi, a associação vai oferecer um café da manhã para os moradores e comerciantes no Mercado Público.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!