Últimas notícias

Lady Gaga é alvo de protesto show na Coreia do Sul pode ser cancelado

lady gaga; protesto (Foto: AP)Show de Lady Gaga poderáser cancelado no país

Cantora americana fará apresentação no dia 27 de abril em Seul.
Show da turnê 'Born this way ball' foi proibido para menores de 18 anos.

 
Cristãos rezam em igreja de Seul pedindo para que o show de Lady Gaga na Coreia do Sul seja cancelado; cantora se apresentará na cidade no dia 27 de abril com a turnê 'Born this way ball' (Foto: Lee Jin-man/AP) Prestes a se apresentar em Seul, na Coreia do Sul, a cantora Lady Gaga tem enfrentado protestos por parte de católicos e grupos conservadores do país, que pedem o cancelamento do show. Ela tocará no dia 27 de abril na cidade, com ingressos já esgotados.
As reclamações dos asiáticos são em respeito às letras e roupas da cantora americana. Para eles, Lady Gaga é sexualmente provocante, o que levou as autoridades da Coreia do Sul a proibirem a entrada de menores de 18 anos no show que vai acontecer do Estádio Olímpico no fim do mês.
A turnê "Born this way ball" pela Ásia passará ainda pelas cidades de Hong Kong, Taipei, Tóquio, Manila e Bangcoc. Na Indonésia, autoridades islâmicas também pediram que os moradores boicotem a apresentação de Lady Gaga no país, dizendo que a intenção por trás de seu show é "destruir a moralidade da nação".

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!