Últimas notícias

Fabrica de tecido na India desaba e várias pessoas morrem e outras ficam feridas. Garoto é resgatado após 55hs do acontecido

O garoto Sandeep é resgatado nesta quarta-feira (18) na cidade indiana de Jalandhar (Foto: AP) O garoto indiano identificado como Sandeep foi resgatado nesta quarta-feira (18) depois de ter passado cerca de 55 horas sob os escombros de uma fábrica que desabou na cidade de Jalandhar.
Sandeep, de 17 anos, foi levado ao hospital, mas não tem ferimentos graves.
Os trabalhos de resgate continuam, pois os bombeiros acreditam que ainda haja dezenas de desaparecidos.
A fábrica de tecidos, um prédio de três andares, desmoronou durante a madrugada da segunda, matando pelo menos dez pessoas.
Noventa pessoas trabalhavam no turno no momento do acidente.

Fábrica desaba à noite na Índia e deixa ao menos seis mortos

Estima-se que 90 trabalhadores estavam no local no período noturno.
Dezenas ainda podem estar soterrados, diz mídia indiana.

Ao menos seis pessoas morreram e teme-se que outras dezenas podem estar soterradas após o desabamento do prédio de uma fábrica na cidade indiana de Jalandhar, informou nesta segunda-feira a mídia local.
O edifício veio abaixo or volta de 23h30 de domingo (15). Apesar do horário, o local estava cheio de trabalhadores, que atuavam na fabricação de roupa de cama. Dezenas de pessoas foram resgatadas com vida, mas acredita-se que havia cerca de 90 trabalhadores no prédio na hora do acidente.
Fábrica de roupa de cama veio abaixo de Jalandhar, na Índia

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!