Últimas notícias

Um dos maiores políticos da cidade de Conde Aluísio Régis Prefeito.


Um dos maiores políticos da cidade de Conde Aluísio Régis Prefeito.
foto de Aluísio do Jegue, Wagner Assunção ao meio e o prefeito Aluísio Régis 
Veio pela segunda vez  este ano para ser entrevistado no programa jornalístico da J.a ( Programa Noticias em Debates com apresentação de Wagner Assunção e Aluísio do Jegue  comentarista).
Aluísio já esta acostumado as inúmeras ligações que recebe dos ouvintes, são reclamações, sugestões e elogios do público ouvinte. E ele sempre responde aos apelos, o mesmo tem sempre  uma resposta na ponta da língua. Em nenhum momento Aluísio se intimida com as perguntas do reporte e nem mesmo com as reclamações do povo.
Uma das maiores reclamações do povo são os buracos nas ruas e a falta de médico na cidade, o reporte pergunta  porque, esta faltando médico? Ele responde que não tem autonomia sobre os mesmos, que vivem em busca de um salário maior lá fora. Esse problema esta acontecendo é em muitas cidades da Paraíba e não é só aqui em Conde .
O reporte perguntou, por que o senhor tem tanta certeza que o seu sucessor vai ganhar nas eleições este ano? Ele respondeu com tom de alegria, “a vitória do meu sucessor é o reflexo do meu trabalho” ele ainda desafiou quem tenha construído mais no município que ele.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!