Últimas notícias

Sessão da última segunda-feira dia 26


Sessão da última segunda-feira (26 de Março), na Câmara Municipal de Conde Comendador Casa Cícero Leite, com a presença do vice-prefeito Dr. Quintino Régis, que em uso da tribuna, fala de sua indignação por conta de alguns jornalistas de João Pessoa ( ele fala de Petrônio Torres ex-secretário de Comunicação do Município de Conde contratado por Aluizio), que usando de um meio de comunicação para tentar denegrir e confundir a minha imagem. Disse o vice  “Eu não tenho nada a esconder ou que venha  a ofender a minha pessoa, isso é muito feio para ele que é um profissional que deveria levar a boa informação ao público, vem assim inventar histórias mentirosas, usando apelidos maldosos” ( Petrônio chamou Dr. Quintino de Dr. Mentindo),  
Em entrevista ao nosso reporte para a rádio J.A  Dr. Quintino disse que em muitas vezes ele desejaria fazer mais pelo município, mais que existe limitações até porque ele não é o prefeito, é apenas o vice de Aluisio, usando da frase “ Os dedos das mãos não são iguais”. Vou aproveitar (se caso for eleito), ou dar continuidade de alguns projetos como: O turismo e o grande número de casas construídas. Já os desacertos ele cita a juventude foram poucas oportunidades oferecidas tanto na arte, como na cultura, no laser na capacitação profissional. O Dr. Diz ainda que é diferente de Aluízio mais é muito participativo na prefeitura e que na gestão que se for assumir como prefeito, Aluizio também fará parte.
O pré-candidato adiantou ainda que ficou estarrecido com a atitude de familiares se confrontarem e lavarem a roupa suja em plena emissora de rádio, e  toda a Paraíba escutar de camarote os assuntos pessoais que envolve Aluisio, os dois filhos e a ex-esposa.  “ Não precisa marido e mulher estarem juntos para se respeitarem, irmãos não precisam estarem juntos para se respeitarem e se gostarem ”. Quintino finaliza dizendo que espera em Deus que esta família se encontrem e que nessa briga eu não entro. Disse o pré-candidato Quintino. Que apesar de fazer parte dessa família não concorda com alguns atos.
 
O presidente da Câmara Vereador José Muniz de Lima em uso da tribuna disse que era aplaudível o comportamento e a atitude do pré-candidato Dr. Quintino de não fazer parte dessa discussão familiar. Dizendo ainda que, nas pesquisas a adversária pode até estar na frente, mais que não existe esta história de que já ganhou. Concluindo dizendo que alguns radialistas de JP tentam manchar a imagem do presidente da câmara, construída segundo o vereador ao longo de 20 anos e pouco. Só porque não é mais secretário de Comunicação do município de Conde. E quando eu assumi a casa legislativa o Petrônio Torres que nem sei se é jornalista mesmo, se é que tem diploma ou formação veio até o meu gabinete perguntando por que o salário dele não tinha sido depositado na conta, e segundo o vereador  que falou ao Petrônio que ele era assessor de comunicação do tempo do ex-presidente Dênis Pontes, e não na gesta dele e disse que ia ver ainda se dava para recontratar.
Muniz disse que Petrônio passou vários cheques sem fundo aqui no município. Confira no vídeo    

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!