Últimas notícias

Ricardo Coutinho Vem ao Conde conferir as obras do binário

Nesta sexta-feira (3), o governador Ricardo Coutinho realiza uma visita técnica para vistoria de obras em Bayeux, Santa Rita, Conde (logo mais a tarde) , João Pessoa, Cajá e Caldas Brandão – nesse último município, ele também entrega 20 casas. Juntas, as obras representam um investimento de mais de R$ 153 milhões. O governador estará acompanhado de uma comitiva de secretários.
A primeira visita será às 9h30, no binário da Avenidade Liberdade, em Bayeux, que possibilitará a resolução definitiva do problema de trânsito na principal ligação entre o município e a Capital. Às 10h30, a comitiva segue para Santa Rita, onde vistoria as obras de reconstrução da Ponte da Batalha.
A terceira visita será por volta das 11h30, ao município de Caldas Brandão, onde inspeciona as obras da  PB-051, que liga  Mari, Caldas Brandão e Cajá, e o acesso do Rodoshopping. Ainda no município de Caldas Brandão, o governador entrega um conjunto habitacional com 20 casas do Programa Pró-Moradia, da Cehap.
Por volta das 13h30, o governador Ricardo Coutinho vistoria as obras do Binário de Jacumã que estão em fase inicial e devem ser concluídas no segundo semestre do ano. Após conceder entrevista coletiva em Jacumã, Ricardo finaliza as obras do Centro de Convenções, cuja primeira etapa deverá ser entregue no mês de abril.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!