Últimas notícias

Motoqueiro é preso após subornar ASPIRANTE em Jacumã no Conde

foto ilustrativa
Segundo informações da guarnição do BPTRAN na tarde desta segunda-feira 26,  policiais militares informaram que ao passar pelo município de Jacumã, foram surpreendido por um individuo que fez barulho na moto semelhante a um disparo de arma de fogo. A motocicleta utilizada por ele estava com a placa levantada e conduzia uma mulher. Iniciou-se uma perseguição e ao conseguir alcançar a motocicleta, quando o condutor desceu da mesma já partiu em direção da guarnição com o intuito de agredi-los, sendo que neste momento houve a chegada do reforço pelo Aspirante CARNEIRO.

Após a imobilização do cidadão, a mulher que estava com ele entregou a CNH (carteira nacional de habilitação) do mesmo, onde foi constatado que se tratava de Josenildo da Silva Nascimento, de 33 anos de idade. Ele se recusou a dar detalhes do endereço de sua residência, mas informou ser segurança particular da empresa Shanaly.

Durante a condução do individuo, o mesmo tentou subornar o Aspirante CARNEIRO, oferecendo a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais) para que os procedimentos legais não fossem feitos, porém no momento que o mesmo entregou o dinheiro foi informado a ele da infração penal que estava cometendo.

Foi realizado o teste do etilômetro, no Posto da Polícia Rodoviária Federal de Mata Redonda, onde ficou constatado que o mesmo estava embriagado.
O individuo foi conduzido a Delegacia de Alhandra, para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

“O grande valor do homem está na sua dignidade e a minha não tem preço”. Afirmou o Aspirante CARNEIRO.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!