Últimas notícias

Envolvidos no acidente do humorista Shaolin vão a julgamento na Paraíba

Justiça começa a ouvir depoimento de envolvidos em acidente com o humorista Shaolin
Julgamento do acidente de Shaolin
shaolinAcontece nesta terça-feira (13) a primeira audiência para o julgamento do motorista Jobson Clemente Benício, de 23 anos, acusado de ser o responsável pelo acidente que deixou gravemente ferido o humorista Shaolin. Benício é acusado de lesão corporal e omissão de socorro. O acidente ocorreu em Campina Grande (PB) no dia 18 de janeiro de 2011.

Em sua denúncia à Justiça, o Ministério Público da Paraíba afirmou que Benício fugiu do local do acidente após ter invadido a faixa contrária da BR-230 e batido contra o carro do humorista na região de Mutirão.

Veja imagens de Shaolin com amigos e familiares

A audiência está prevista para começar às 14h no Fórum Afonso Campos, em Campina Grande. Serão ouvidas oito testemunhas entre defesa e acusação. De acordo com o advogado de Shaolin, Rodrigo Celino, a família do humorista vai acompanhar a sessão. A mulher dele, Laudiceia Veloso, está entre as testemunhas que serão ouvidas.

Mensagens de fãs ajudam Shaolin

 Mais de um ano após sofrer um grave acidente em uma rodovia em Campina Grande (PB), o humorista Francisco Jozenilton Veloso, o Shaolin, ainda apresenta o que os médicos chamam de estado mínimo de consciência, mas já registra melhoras significativas segundo a mulher dele, Laudiceia Veloso.

Em entrevista ao R7, Laudiceia disse que o marido se mostra cada vez mais atento a tudo o que se passa ao seu redor.

- A melhora do Shaolin é lenta, mas está acontecendo. Ele segue com todos os tratamentos em casa e tem uma evolução que os médicos dizem que é satisfatória diante da gravidade que foi o acidente dele.
Segundo o promotor Luciano Maracajá, o motorista negou que tenha culpa no acidente. Porém, Maracajá diz acreditar que a alegação de Benício será praticamente desconsiderada no tribunal porque existem muitas provas da responsabilidade dele na batida.

- O julgamento usará as provas técnicas da investigação, que mostram que ele invadiu a faixa. Eu acredito na condenação, mas ele deverá ter uma pena leve, já que o código de trânsito no Brasil é muito falho.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!