Últimas notícias

Deputado Anísio disse: “Para que Diabos querem a Delegacia da pesca na PB”

Anísio reage contra indicação de Hugo Mota para cargo federal na PB: “Para que Diabos querem essa Delegacia”

Parlamentar disse que peemedebista quer órgão federal para fazer “trampolim político”

O deputado estadual Anísio Maia (PT) reagiu com indignação, nesta quinta-feira (29),  contra o deputado federal Hugo Mota (PMDB) devido à indicação de Eliane Batista, aliada do peemdebista, para a Delegacia da Pesca na Paraíba.

“Ele está querendo essa mina para ele, mas está redondamente enganado, pois precisamos manter a Delegacia da Pesca para trabalhar pelos pescadores”, disparou o parlamentar durante entrevista ao Correio Debate, da 98 FM.

Ainda bastante exaltando, Anísio Maia disse que Hugo Mota não sabe nem o que é um anzol, portanto,  não poderia controlar o órgão federal na Paraíba. “Para que diabo esse povo quer a Delegacia da Pesca”, disparou o petista.

Anísio disse ainda que Mota pretende utilizar a Delegacia da Pesca como “trampolim eleitoral", e reiterou que o órgão deve está à serviço dos pescadores paraibanos e não dos interesses de grupos políticos.

“Ele não é pescador e não tem a prática democrática no trato com os pescadores. Espero que não use o tratamento dado aos aliados de Patos, pois, seria uma correria”, disse. 

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!