Últimas notícias

Caminhão desgovernado mata 3 na hora e mais outras vitímas foram socorridas na Paraíba

Vítimas de caminhão desgovernado; fotos são chocantes

Já foram identificadas as vitimas do trágico acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (9), na cidade de Juru, Sertão da Paraíba. Duas mulheres e um homem morreram na hora.
Mulher morreu na hora
Mulher morreu na hora ( foto: blogdasabrinabarbosa)
De acordo com o major Saulo Alves, comandante do Corpo de Bombeiros de Patos, morreram na hora o comerciante Erivaldo de Sousa Pinheiro, 34 anos, Kátia Cilene Barreto da Conceição e uma mulher ainda não identificada. Francisco de Assis dos Santos, 49 anos, está gravemente ferido. Ele foi socorrido para o Hospital de Patos.
Outra mulher morta no acidente
Outra mulher morta no acidente ( foto: blogsabrinabarbosa)
O veículo carregado com materiais de construção, aparentemente sem freio, bateu em um caminhão de refrigerantes, em seguida colidiu com dois veículos – uma D10 e D10. Um poste de energia elétrica foi atingido deixando parte da cidade às escuras.
Caminhão bateu nos veículos
Caminhão bateu nos veículos
Equipes da energisa estão no local para estabelecer a energia na cidade.

Esta manhã: caminhão desgovernado provoca tragédia no Sertão: três morrem e feridos são resgatados das ferragens

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros de Patos, três pessoas morreram e várias ficaram feridas após um caminhão desgovernado bater em três veículos na cidade de Juru, Sertão da Paraíba. A fatalidade ocorreu na por volta das 09h40, desta sexta-feira (9).
Informações preliminares repassadas ao Portal Correio pelo major Saulo Alves, comandante do Corpo de Bombeiros de Patos, são de que um caminhão com materiais de construção invadiu a cidade e provocou pânico aos moradores.
O veículo, aparentemente sem freio, bateu em um caminhão de refrigerantes, em seguida colidiu com dois veículos – uma D10 e D10. Um poste de energia elétrica foi atingido deixando parte da cidade às escuras.
Na hora do impacto, várias pessoas – que residem na zona rural da cidade – estavam entrando nos veículos quando foram atingidas. Três pessoas morreram na hora. Outros feridos foram socorridos para o Hospital de Patos.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!