Últimas notícias

Atletas postam fotos em redes sociais de evento em Monte Mor com o príncipe Harry



Neymar e Lucas divulgam fotos de encontro com príncipe Harry em leilão

Príncipe também jogou polo em haras durante visita à região de Campinas.


Neymar e Lucas participam de evento beneficente com o príncipe Harry (Foto: Reprodução / Twitter)Neymar e Lucas participam de evento beneficente
com o príncipe Harry (Foto: Reprodução / Twitter)
Os jogadores de futebol Neymar, do Santos, e Lucas, do São Paulo, postaram fotos em suas redes sociais ao lado do príncipe Harry, que passou o domingo (11) no hotel do Haras Larissa, em Monte Mor, no interior de São Paulo. "Essa noite participei de um jantar beneficente com o Príncipe Harry, do Reino Unido. Cara muito legal!", escreveu Neymar no Twitter.
Os atletas doaram camisetas autografadas dos respectivos clubes para serem leiloadas e arrecadarem fundos para instituições de caridade brasileiras e para a Sentebale, organização criada pelo príncipe em Lesoto, país independente no território da África do Sul. O leilão foi realizado na noite de domingo.
Os jogadores estavam entre as 50 pessoas convidadas para um dos eventos de recepção do terceiro na sucessão do trono da Inglaterra. O leilão foi organizado pela casa Chivas Brothers, dona da marca Royal Salute, patrocinadora do jogo de polo. Além das camisetas, foi leiloada uma garrafa Royal Salute 62 Gun Salute. Cada unidade da bebida é vendida a R$ 10 mil no Brasil.  Até a publicação da reportagem, a assessoria de imprensa da marca não havia divulgado os valores arrecadados no leilão.
Visita do príncipe Harry em Monte Mor (Foto: Rodrigo Gianesi/ G1 Campinas)Príncipe Harry e a modelo Fernanda Motta durante
premiação (Rodrigo Gianesi/ G1 Campinas)
Jogo de polo
Apesar de ter ganho a partida de polo realizada no Haras Larissa, em Monte Mor, no interior de São Paulo, o príncipe Harry não conseguiu marcar nenhum gol contra a equipe St. Regis na tarde de domingo. Na premiação, Harry recebeu das mãos da modelo Fernanda Motta um troféu e também um beijo na bochecha. Após a entrega, o príncipe esbanjou felicidade, fez sinal de positivo para os jornalistas que acompanhavam o evento e convidados.
O príncipe está no Brasil desde sexta-feira (9) para primeira experiência como representante da rainha Elisabeth II. Ele cumpriu agenda no Rio de Janeiro e encerra a visita ao Brasil na região de Campinas. Segundo a assessoria de imprensa da embaixada, o príncipe retorna para a Inglaterra nesta segunda-feira (12).
Príncipe Harry em Monte Mor (Foto: Rodrigo Gianesi/ G1 Campinas)Príncipe Harry disputa partida de polo em haras de Monte Mor (Foto: Rodrigo Gianesi/ G1 Campinas)

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!