Últimas notícias

Agra volta atrás e garante revoga artigo que previa gratificação por multas

Agra revoga artigo que previa gratificação por multas Secretária de Comunicação da PMJP confirma revogação do artigo do decreto que previa gratificação por multas para agentes de trânsito

O prefeito Luciano Agra (PSB) acabou de anunciar em evento da gestão municipal na manhã desta segunda-feira (12)  que o artigo que previa a adição de um ponto a gratificação dos agentes que gerou tanta polêmica foi revogado.

Segundo a secretária de comunicação Marli Lúcio, o prefeito resolveu voltar atrás neste artigo para evitar denuncias de que a prefeitura iria lucrar com multas.

"O decreto continua valendo com os demais artigos, que prevem um melhor comportamento dos agentes de trânsito de João Pessoa, o único que foi retirado foi este da adição de gratificação através de relatário de registro de multas, porque este foi suprimido por demonstração de que a prefeitura não tem o menor interesse de estimular a aplicação de multas em nosso município. O objetivo do decreto é sim estimular que os agentes sejam pró-ativos e que resolvam os problemas do trânsito da nossa cidade", explica Marli Lúcio.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!