Últimas notícias

Tiririca poderá ser candidato a prefeito de São Paulo

O PR sinalizou que poderá optar em lançar seu próprio candidato para a disputa da prefeitura de São Paulo, ao invés de apoiar o PT, que terá o ex-ministro da Educação, Fernando Haddad, como o escolhido. Caso a opção seja ter candidato próprio, o deputado federal Tiririca (PR-SP) pode ser o escolhido.
Campeão de votos na última eleição para deputado federal, Tiririca é visto como um trunfo para eleger uma bancada de vereadores. E poderia servir também como moeda de troca para um apoio no segundo turno. O nome de Tiririca foi lançado pelo PR como mais uma forma de demonstrar força política e pressionar o Palácio do Planalto, para que seja apressada a devolução do Ministério dos Transportes ao PR. Até o momento, a cúpula do PR ainda espera ser chamada para uma conversa com a presidente Dilma Rousseff.
- Ainda não fomos chamados. Mas estou muito tranquilo na posição de independência. Em São Paulo, já estamos analisando a candidatura de Tiririca. Ele é um nome com muita força eleitoral. Só na capital, teve 430 mil votos - ressaltou o líder da bancada, deputado Lincoln Portela (MG).
O comando do partido deverá formalizar seu candidato ou apoio a outro partido até 20 de março, quando deve realizar uma reunião Executiva para definir as candidaturas municipais.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!