Últimas notícias

POR CAUSA DA GREVE DA PM NA BAHIA O CARNAVAL É CANCELADO

A festa Cerveja & Cia Folia, que aconteceria no último sábado (4), em Praia do Forte, Litoral Norte da Bahia, e tinha sido adiada, foi cancelada definitivamente. A primeira informação era de que o evento com shows de Ivete Sangalo, Tuca Fernandes, Gustavo Lima e a banda Psirico seria adiado para uma nova data, mas de acordo com a organização, "devido à continuidade da greve, e com a proximidade do Carnaval, ficou cada vez mais difícil encontrar uma data em que fosse possível que as quatro atrações contratadas se apresentassem".
Todos os clientes que compraram os ingressos de pista ou camarote, através da Axé Mix, dos pontos de vendas ou pela internet, poderão se dirigir à Loja Axé Mix, no primeiro piso do Shopping Iguatemi, onde estarão sendo feitas as devoluções, exceto para as compras realizadas na Ticketmix do Shopping Salvador, que deverão ser trocadas neste mesmo local. Será obrigatória a apresentação do ingresso, em perfeito estado, ou, para aqueles que já haviam realizado a troca pela camisa e ingresso de acesso, deverão apresentar a camisa.
Coletiva adiadaA cantora Daniela Mercury adiou a entrevista coletiva de imprensa que apresentaria as novidades da artista para o carnaval de Salvador nesta quarta-feira. O evento foi transferido para terça-feira, dia 14 de fevereiro. A coletiva da cantora costuma ser um grande evento de divulgação dos preparativos para o carnaval.
O Grupo Eva anunciou o cancelamento da realização do projeto "Eva Convida", ensaio preparatório para o carnaval comandado por Saulo Fernandes, que aconteceria nesta quarta-feira, no Alto do Andu, Avenida Paralela, em Salvador.
Em nota, o grupo lamentou o cancelamento e atribuiu a decisão à falta de segurança provocada pela greve de policiais militares em Salvador e no interior do estado. A paralisação da categoria começou na terça-feira (31). As pessoas que já compraram o ingresso poderão receber o dinheiro de volta nos pontos de venda.
A produção informou que a terceira e última edição do show neste verão teria as participações de Daniela Mercury e Xanddy do Harmonia do Samba.
Governo confirma carnaval
O governador da Bahia Jaques Wagner pediu, na tarde de terça-feira (7), que os policiais militares grevistas retornem ao trabalho imediatamente. Ele confirmou os planos para a realização do carnaval no estado e tentou tranquilizar os turistas e baianos que pretendem curtir o carnaval na capital baiana a partir da próxima semana, informando que o esquema de reforço policial na cidade começa na terça-feira (14).
Os principais empresários envolvidos na realização do carnaval de Salvador agendaram para esta quarta-feira (8) uma reunião para discutir os detalhes da festa na cidade.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!