Últimas notícias

POLICIA CÍVIL REALIZA OPERAÇÃO TSUNAMI EM J.P. E JOVENS DE CLASSE ALTA SÃO PRESOS

Operação Tsunami I: jovens de classe média alta são detidos na Capital


Três homens de classe média alta foram detidos na madrugada desta quarta-feira (15) após uma operação da Polícia Civil em João Pessoa.
A Operação foi denominada Tsunami I e visa combater o tráfico de drogas na classe média alta da sociedade pessoense.
Foram presos Pablo Ramires Moura de Carvalho, 23 anos; e Guilherme da Nóbrega, conhecido como 'China', 21 anos; além de um adolescente infrator.
Com os acusados, foram apreendidos meio quilo de maconha, cerca de 100 gramas de cocaína, 3 revólveres e várias munições de calibres 38 380, e .40, incluindo 762 e 45 (fuzil), além de duas motos Yamaha Lander, de cores azul e preta.
A ação aconteceu em vários pontos da Capital, incluindo nos bairros do Bessa, Cabo Branco e nas proximidades da Avenida Beira Rio, no sentido ao bairro de Tambaú.
Homens da Delegacia de Repressão a Entorpecentes realizaram a operação, que foi comandada pelo delegado Allan Murilo Terruel, que pede o apoio da população para ajudar a elucidar os crimes.
"Iremos atuar em todos as áreas da Grande João Pessoa. A Delegacia de Repressão a Entorpecentes conta com o apoio da população denunciando no 197", disse Terruel.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!