Últimas notícias

Morre eletrocutada adolescente de 16 anos na PB em Patos

Uma adolescente de 16 anos morreu ao sofrer uma descarga elétrica dentro de casa no município de Patos, Sertão paraibano, na terça-feira (28). De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, a garota tentava alcançar uma faca que havia caído embaixo do refrigerador. O caso aconteceu em uma chácara localizada na comunidade Barragem de Farinha.
Pessoas que estavam na vizinhança disseram ter escutado um grito e correram até a cozinha para ver o que havia acontecido. O irmão da adolescente ainda tentou tocar nela, mas também sentiu um choque. As testemunhas teriam tentado reanimá-la e a levaram para um hospital, mas a garota já chegou morta.
O Corpo de Bombeiros informou que enviou uma equipe ao local para avaliar a situação e constatou que adolescente sofreu o choque apesar do fio terra do refrigerador estar instalado corretamente. O corpo foi encaminhado ao Núcleo de Medicina Legal de Patos e liberado após exames. O órgão tem um prazo de 10 dias para emitir o laudo confirmando a causa da morte.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!