Últimas notícias

Carta amorosa é motivo de exuneração de servidora pública

O Tribunal Regional do Trabalho (TRT) acatou o pedido de exoneração da funcionária que publicou na quinta-feira (16), no Diário Oficial uma carta amorosa para um namorado com quem vive um triângulo amoroso.
O Presidente do TRT, Desembargador Paulo Maia Filho, também decidiu pela imediata abertura de processo administrativo disciplinar para a apuração da ocorrência pela Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar do TRT.
Em nota, o TRT da Paraíba informa que o foi oficialmente comunicado à Gestora Nacional do Diário Oficial da Justiça Eletrônico e pediu que o fato fosse levado ao conhecimento do presidente do Tribunal Superior do Trabalho o qual o regional da Paraíba é subordinado.
Veja a nota na íntegra:
Tribunal Regional do Trabalho
Assessoria de Comunicação Social
Nota à imprensa
Ao tomar conhecimento da inserção na 2ª Vara do Trabalho do Fórum de João Pessoa de uma carta com conteúdo amoroso na edição do Diário da Justiça Eletrônico (DJ-e), do dia 16 de Fevereiro de 2012, o Presidente do Tribunal Regional do Trabalho, Desembargador Paulo Maia Filho, decidiu pela imediata abertura de processo administrativo disciplinar para a apuração da ocorrência pela Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar do TRT.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!