Últimas notícias

BECO DA BOÊMIA EM JACUMÃ ENFEITA AS RUAS PARA O CARNAVAL

Conde inicia decoração de Carnaval pelo Beco da Boemia
Forró pé-de-serra e roda de samba marcam encerramento das atividades culturais do Beco no final de semana pré-carnaval

A Prefeitura Municipal de Conde, por meio do núcleo de Cultura, iniciou nesta segunda-feira a decoração do Carnaval, que em 2012 completa 30 anos. A decoração teve inicio pelo Beco da Boemia lugar que vem se consolidando como espaço de atividades artísticas e culturais em Jacumã. 
A decoração com motivos de Carnaval será ampliada a partir do Beco, passando por toda Via Folia e se estendendo até a Quadra de Jacumã, onde se concentram todos os shows carnavalescos. 
 
Este final de semana que antecede o Carnaval terá uma atração especial no Beco, com a festa começando na sexta-feira (10), com apresentação das Cirandeiras de Dona Antônia e show de Dory Fock, que cantará forró pé de serra em homenagem à Luiz Gonzaga. No sábado  terá apresentação da Banda Filarmônica do Conde e uma roda de samba com Kozak do Banjo e Poliana Resende.  “Essa decoração especial foi iniciada pelo Beco porque estaremos finalizando as atividades culturais no Beco da Boemia”, informou Célio Leonel, subcoordenador de Cultura. As atividades no Beco da Boemia têm início às 20h, na praia de Jacumã. 

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!