Últimas notícias

RICARDO FALA SOBRE A DESISTÊNCIA DE AGRA EM TENTAR A REELEIÇÃO



O governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), comentou, por volta das 12h desta quarta-feira (18) no Palácio da Redenção em João Pessoa, sobre a desistência do prefeito da Capital Luciano Agra (PSB) em tentar a reeleição para a Prefeitura em outubro.
Ricardo disse que conversou com Agra e entendeu que o prefeito estava se sentindo desgastado com o processo político da candidatura e optou por concluir a gestão municipal. “Ele se desprendeu da candidatura de uma maneira que só uma pessoa com um grande coração poderia fazer”, declarou.
O governador disse que o candidato a ser escolhido terá o apoio dele, de Agra e do partido. Ao ser questionado sobre o movimento “volta Agra”, em que alguns partidos da base aliada têm pedido que o prefeito reconsidere sua decisão, a exemplo do PT que se reuniu ontem com Agra e formalizou o pedido, Ricardo foi claro: “O PSB não admite interferência externa, esse assunto cabe ao nosso partido”, colocou.
Ricardo ainda negou que exista uma crise no partido, que tomará todas as medidas tradicionais para eleger o novo candidato. "Vamos fazer reunião da executiva, do diretório", disse e, ao ser quiestionado se já tem um nome ele respondeu, "se eu tivesses, eu não diria", concluiu.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!