Últimas notícias

MAIS DUAS VÍTIMA DO PASTOR EVANGÉLICO SUSPEITO DE PEDOFILIA SÃO OUVIDAS NA DD



Pastor evangélico suspeito de pedofilia é preso em ManausNa manhã desta terça-feira (24), duas novas vítimas foram à delegacia em Manaus fazer o reconhecimento do suspeito. Uma delas, de 24 anos, afirmou ter sido molestada pelo pastor há 12 anos, na época ainda era menor de idade, mas que por vergonha não denunciou o homem.
O pastor evangélico é suspeito de praticar estupro de vulnerável a quatro crianças, três de nove e uma de 10 anos. De acordo com a Delegada Maricy, o homem se aproveitava da condição de pastor e da confiança dada pelos fiéis para praticar o crime. Após a prisão, o homem foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Capturas e Polinter, onde aguardará a chegada de uma equipe de policiais civis de Curitiba, para fazer o reenvio do preso à capital do Paraná.
O suspeito responderá por ato libidinoso com menor de idade, crime previsto no artigo 217-A do código penal, passivo à pena de 8 a 15 anos de reclusão.
Pastor evangélico suspeito de pedofilia é preso em Manaus O pastor evangélico, de 69 anos, natural de Cuiabá, preso na manhã de segunda-feira (23), em Manaus, suspeito de aliciar menores de idade, aguarda na Delegacia Especializada de Capturas e Polinter em Manaus, a chegada da delegada da Divisão de Polícia Especializada do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítima de Crime (Nucria) do Paraná, Maricy Mortagua Santinelli, para fazer o reenvio do preso a Curitiba.
De acordo com informações da Polícia Civil (PC) do Amazonas, o suspeito estava sendo investigado desde novembro de 2010 por equipes policiais da Nucria do Paraná. Segundo a PC do Amazonas, uma fita de vídeo que comprova a acusação, onde o pastor molesta crianças e jovens, foi encontrada por policiais da Nucria.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!