Últimas notícias

LUIZA QUE CHEGOU DO CANADÁ FOGI DOS FÃS



A jovem bem que tentou caminhar pelo evento de moda, mas o assédio não permitiu.
Convidada por um dos estandes, a adolescente, de apenas 17 anos, estava animada para ver um dos desfiles e conhecer mais do mundo da moda.
Mas não teve jeito. Cercada pelo público, que pedia fotos e pela imprensa, Luiza atendeu rapidamente algumas pessoas enquanto o desfile de Lino Villaventura acontecia.
Assustada com o cerco da imprensa e com os flashes dos fotógrafos, a jovem caminhou rapidamente pelo pavilhão e fugiu dos pedidos de fotos.
"Você não ficaria com medo?", diz Luiza sobre assédio dos fãs
Adolescente aproveita a fama de celebridade da web
Passar pela São Paulo Fashion Wek foi um sonho realizado para Luiza Rabello, a adolescente, que virou febre na internet.
- Eu estava lá no Canadá, estudando e, de repente, acontece isso. Cheguei ao Brasil e todos me conhecem. Você não ficaria com medo também?
Acompanhada o pai, Gerardo Rabello, e do irmão, Gerardo Lins Rabello, a jovem conheceu Gloria Kalil, que fez questão de tirar foto com a nova estrela da internet.
Gosto muito desse carinho, mas sei que a fama de celebridade de internet é passageira. Sei que tenho começo, meio e fim. Vou aproveitar durante esse período e só. Depois, quero focar no vestibular.
Luiza fica em São Paulo até quinta-feira (26) para compromissos profissionais. Enquanto a fama não acaba, ela aproveita cada segundo.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!