Últimas notícias

FM na Paraíba baixa o nível e a briga pela política esquenta



CONFIRA O PRINCIPAL ENREDO: “babão, viado e vou bater na sua cara”‏
"Você me respeite. Eu dou na sua cara aqui". "VIADO SAFADO" e o povo escutando tudo do outro lado do rádio isso na Paraíba.
A Rádio Comunitária Araçá FM de Mari veiculou ao vivo uma briga nesta segunda-feira (16), o motivo: a política local e defesa da honra. Os envolvidos foram o diretor da rádio local, Severino Ramos, e o radialista Diego Lima, da Miramar FM. “Vou bater na sua cara, viado e babão” foi parte do enredo protagonizado pelos radialistas .
Diego pediu direito de resposta após a participação de Zezinho do Evangelho, um dos diretores da rádio, mas não teve a oportunidade de se defender e deu início a discórdia durante o programa.
Acontece que Diego saiu em defesa do ex-prefeito da cidade, Marcos Martins, opositor a atual administração municipal, mas os integrantes da rádio comunitária são simpatizantes do atual prefeito, Antônio Gomes. A disputa política logo virou pessoal e as ofensas acabaram em troca de empurrões que só não progrediram por causa da turma do ‘deixa disso’ e no ar os ouvintes podiam escutar: “segura ele ai”.
Sem querer dar a palavra para Diego, o diretor da rádio foi taxado de ditador e o debate que era pra ser administrativo virou baixaria. "Se tu queres casar com Marcos Martins... Esse cara parece que é apaixonado...", disse Ramos para Diego.
Diego se sentiu ferido e retrucou. "Eu posso casar com sua mulher. Você dizer que eu vou casar com Marcos. Eu não sou viado não! Eu posso casar com sua mulher".
Descontrolado Ramos rebateu. "Você me respeite. Eu dou na sua cara aqui".
Dedé, um dos que presenciaram a briga na rádio definiu o momento da seguinte forma: "o estúdio da Araçá FM de Mari virou praticamente um ringue pelo descontrole do presidente da emissora comunitária".
Procurado pelo MaisPB, Diego disse que Ramos partiu para cima dele e ameaçado, o radialista afirmou que só não aconteceu atritos físicos maiores por causa das pessoas que apartaram a briga.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!