Últimas notícias

FINAL DE SEMANA SANGRENTO NA PARAÍBA

A Paraíba fica cada dia mais sangrenta


Na BR-230 carro capota e invade casa
Madrugada desta segunda-feira (23) na BR-230, em João Pessoa, de acordo com informações obtidaso motorista do veículo perdeu o controle ao bater em uma placa de sinalização e capotou várias vezes. Ele seguia de Cabedelo com destino ao Centro de João Pessoa. Após o capotamento, o carro só parou ao invadir um muro de uma residência, localizada às margens da BR-230. A dona da casa informou que ela estava com o marido e os quatro filhos dormindo quando escutou o barulho.
A Polícia Rodoviária Federal realizou os primeiros levantamentos do acidente. O motorista do carro, que não foi identificado, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital.
A PRF informou que ele vai arcar com todas as despesas da família.

ASSASSINATO: Ex-vereador é assassinado durante emboscada no Sertão da Paraíba
O ex-vereador Gregório Soares Neto, 62 anos, foi assassinado durante uma 'emboscada' na manhã deste domingo (22) na cidade de Coremas, no Sertão da Paraíba.

De acordo com a polícia, dois homens armados com espingardas calibre 12 dispararam contra o ex-vereador, que era advogado, no momento em que ele deixava sua propriedade no Sítio Cruzeiro.
No instante que ele parou o carro para sua esposa abrir a porteira da fazenda, dois pistoleiros saíram do matagal e dispararam vários tiros contra ele, que morreu dentro do próprio carro, uma S-10 cabine dupla. A esposa não foi ferida.


Homicídio

Um duplo homicídio aconteceu na noite deste sábado (21), na Rua João Soares da Costa , em Cruz das Armas, no município de João Pessoa.

Rodolfo Alves dos Santos, 20 anos, foi assassinado com um tiro no rosto, após ter sido usado como escudo por Ricardo Fernando Santos de Lima, 31 anos, que residia na Rua Monsenhor Severiano, em Cruz das Armas.

Ricardo levou vários tiros e ainda foi socorrido por uma unidade do Samu, para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e foi morreu.
Segundo informações policiais, as vítimas estavam conversando, quando dois homens chegaram em uma moto e o carona começou a disparar contra Ricardo que pegou o amigo e usou como escudo humano.
Ricardo era suspeito de ser o autor do homicídio do comerciante conhecido como “Kiko”, assassinado com vários tiros em frente o seu bar.


Outro assassinato
Tiroteio deixa um morto e dois feridos em JP

Um tiroteio na comunidade Frei Damião no bairro do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa, deixou na noite deste sábado (21) um pessoa morta e duas feridas. A vítima assassinada a tiros (Foto: Aguinaldo Mota)Edson Alexandre Bernardino da Silva, 34 anos, foi assassinado com vários tiros. De acordo com as informações da polícia, a vítima estava bebendo na companhia de Jamerson Pontes da Silva, 25 anos, quando um homem chegou em uma moto, e efetuou vários disparos contra os dois. Edson morreu na hora e Jamerson foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma na Capital.
As vítimas transferidas para o Trauma Carlos Soares Frederico, 30 anos, suspeito de ser o autor do homicídio e da tentativa, levou três tiros na cabeça e pescoço, nas proximidades do 5º BPM e foi socorrido em estado gravíssimo.
O cunhado de Edson Alexandre foi preso portando dois revólveres calibre 38. Ele é acusado de ter baleado Carlos Soares.
Policiais da Rotam e Rádio Patrulha sob o comando da tenente Viviane do 5º BPM, isolaram o local para realização da perícia. A delegada de homicídio Dra. Dulcineia Costa foi quem compareceu no local de crime para os procedimentos de praxe.

Mais outro assassinato

Policial tem irmão assassinado em Santa Rita
Um irmão de policial foi assassinado na noite deste sábado (21), quando estava no meio da rua, no bairro de Tibiri II, no município de Santa Rita, por um homem em uma moto.
De acordo com informações da polícia, a vítima estava no meio da rua, quando um homem desconhecido chegou perguntando por ela e já disparando vários tiros.
Devido à gravidade dos ferimentos a vítima morreu no local.


ACIDENTE
Nas primeiras horas deste domingo (22), a polícia registrou um grave acidente na PB-073, no município de Guarabira, no Brejo paraibano.
De acordo com informações da polícia, um grupo de cinco amigos retornava de uma festa em Araçagi em um veículo Fiat Strada de placas OEY-6138, conduzido por Francinaldo Pacheco de Melo. No trecho da Pn-073, o motorista perdeu o controle do carro e colidiu frontalmente em um poste. O condutor morreu no local.
Quatro pessoas feridas. Foram identificados por Iranildo Elesbão Amorim, 22 anos, e José Alexandre Pereira da Silva, 19 anos, além de duas pessoas que estavam sem identificação.
Foram encontrados recipientes de bebida alcoólica no carro.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!