Últimas notícias

Estudante fica 3 dias em buraco após acidente a espera de socorro

A jovem de 19 anos que ficou esperando resgate por três dias após cair com o carro em um barranco às margens da Rodovia Eliéser Montenegro Magalhães, próximo a Populina, no interior de São Paulo, deve passar por duas cirurgias. É o que diz o médico cirurgião geral e chefe da UTI da Santa Casa de Fernandópolis, Fernando Bertucci. A estudante Caroline Laila Soares segue em tratamento na UTI do hospital.
“A paciente está bem, mas ainda muito ferida. Ela se alimentou, mas está com um quadro acentuado de desidratação. No acidente, ela quebrou a bacia, mas não será preciso cirurgia. A operação será no tornozelo e no fêmur da perna esquerda, que foram fraturados”, afirma o médico.
Ainda segundo Bertucci, Caroline ficará na UTI sem previsão de alta. “Ainda existe o risco de infecções, pois, por mais que a água que ela tomou tenha sido essencial para sua sobrevivência, existe o risco de infecções pela provável contaminação da água”, explicou.
Jovem ficou por 3 dias dentro do córrego (Foto: Reprodução / Exclusivo TV Tem)Jovem ficou por 3 dias dentro do córrego (Foto: Reprodução / Exclusivo TV Tem)
A estudante perdeu o controle da direção do carro, caiu em um buraco perto da divisa entre São Paulo e Minas Gerais. O resgate aconteceu no domingo (29), três dias depois do desaparecimento dela, segundo familiares.
saiba mais
  • O acidente ocorreu a cerca de 50 quilômetros da casa da garota. Caroline tentou pedir socorro, mas não foi ouvida. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela sobreviveu por ter conseguido sair do carro se arrastando e beber água acumulada no local.
Para resgatar a jovem foram deslocadas equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu de Ouroeste, também interior paulista. A jovem foi levada para a Santa Casa de Fernandópolis,

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!