Últimas notícias

Estela assume o lugar de Agra na pré-candidatura a prefeito de João Pessoa



PSB fecha questão e lançar resolução ratificando nome da secretária de Planejamento
Prego batido e ponta virada. Agora é oficial. Após a fala do governador Ricardo Coutinho, a reunião do PSB confirmou a substituta do prefeito Luciano Agra na missão de disputar a Prefeitura de João Pessoa pelo PSB é Estelizabel Bezerra.
O resultado da reunião e a polêmica foi oficializada pelo partido ainda na noite desta quarta-feira (18).
Depois de ouvir todos os integrantes da cúpula do PSB, inclusive o prefeito Luciano Agra, que desistiu de disputar a reeleição no último sábado, Ricardo ratificou o entendimento da maioria e sacramentou a decisão em torno de Estelizabel.
Emocionado, o prefeito de João Pessoa agradeceu o apoio que está recebendo desde que oficializou a sua saída da disputa de 2012, e logo em seguida pediu também apoio para Estelizabel.
Antes de encerrar o seu discurso, Luciano Agra soltou uma frase enigmática, que foi dita sem mais explicações: “Agradeço a imprensa, que me ajudou a abrir os olhos”.
Falando oficialmente como pré-candidata do PSB, Estelizabel destacou que o grupo político de que faz parte vem governando João Pessoa desde 2005, fazendo rupturas que a população acreditada não ser possíveis.
A secretária também fez diversos elogios ao então prefeito de João Pessoa, e reconheceu que a escolha do seu nome foi uma decisão ousada: “Foi ousada, mas a ousadia sempre fez parte do movimento que nos trouxe até aqui”.
Como se já tivesse certeza de quem será o seu principal adversário, a socialista criticou indiretamente o senador Cícero Lucena, falando que essa gestão “não deixará obras inacabadas”. Foi citado, como exemplo, o viaduto construído no bairro Cristo Redentor, popularmente conhecido como ‘Viaduto Sorrisal’.

Nenhum comentário

Deixe aqui o seu comentário!