quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Jovem Condense consegue se formar em fisioterapia

A universidade particular na Paraíba formou mais uma Fisioterapeutica, desta vez é a moradora de Conde. A jovem Nídia Fernandes Dantas a cerimônia aconteceu no Hotel tambaú em João Pessoa.

Sua mãe a professora Helena orgulhosa com o fim de uma batalha deixa uma mensagem especial para a filha.

NÍDIA.

Hoje sinto uma alegria que parece não caber dentro do meu peito.

Não importa Nídia quantos tempos passaram, quanto eu gastei, quanto trabalhei, o que importa na verdade é saber que hoje você é diplomada, apta a doar sua contribuição para a nação que tanto necessita de profissionais competente e gostar do que faz. Sabendo -se que sua vida é só o inicio de uma longa jornada.

Minha filha linda e maravilhosa, faça jus ao seu suor das noites não dormidas, das refeições que não eram feitas pela falta de tempo, das tentações resistidas dos amigos que te chamavam para farras. Exerça minha filha sua profissão com sabedoria e dignidade. Faça dos outros o que gostaria que fizessem por você.Diz A mãe de Nídia a sennhora Helena Marreco.

Projeto de barracas em praia de Coqueirinho da cidade Conde


Os Barraqueiros de Coqueirinho participaram, no sábado (17), na Pousada das Conchas, em Carapibus, de uma reunião conduzida pelo Administrador do Núcleo de Jacumã, Eduardo Cassol, presidente da associação dos barraqueiros de Coqueirinho, o prefeito Aluísio Régis entre outros.

A reunião teve como objetivo tratar da assinatura do contrato de permissão de uso do empreendimento.

Segundo o prefeito os turistas serão os mais beneficiados com o novo projeto, Praça da Vicência da Praia de Coqueirinho, uma ação conjunta da Prefeitura Municipal de Conde, Associação dos Barraqueiros de Coqueirinho, Patrimônio da União entre outros órgãos de preservação ambiental.
O resultado não poderia ser melhor: numa concepção genial do arquiteto Frankie Muniz, a Praça da Vivência de Coqueirinho será construída em uma área de 3.518 metros quadrados, onde 170 metros quadrados serão destinados à construção de quiosques que abrigarão turistas e comerciantes, num dos cartões postais da Paraíba, a Baia de Coqueirinho-Costa do Conde.

A área destinada para cada quiosque será de 18 metros quadrados, com 60 metros quadrados destinados a disposição de mesas para atender aos turistas. Os materiais empregados, na obra, são totalmente ecológicos como telhas vegetais e madeiras. As áreas comunitárias serão instaladas sob caramanchões onde a vegetação nativa será o destaque do projeto.

A urbanização da Baia de Coqueirinho era uma reivindicação antiga dos comerciantes locais, bem como dos inúmeros turistas que visitam, anualmente, a mais bonita, segundo opinião de paisagistas nacionais, a praia mais bonita do Nordeste brasileiro e uma das 10 praias mais bonitas Brasil

foto ilustrativa do projeto.

CAPS REVIVER EM CONDE REALIZA FESTA DE FIM DE ANO


COM A DIREÇÃO DA PSICÓLOGA AURICÉLIA E O ASSISTENTE SOCIAL VALDIR REALIZARAM A FESTA DE CONFRATERNIZAÇÃO DO CAPS LOCALIZADO NO JARDIM RECREIO NA CIDADE DE CONDE, HOMENS E MULHERES QUE SÃO DEPENDENTES DE MEDICAMENTOS PARA VIVER COMO DOENTES MENTAL, PESSOAS NERVOSAS, DEPRIMIDAS ENTRE OUTROS. eSSE É MAIS TRABALHO LINDO QUE O CAPS VEM FAZENDO NO MUNICIPIO, ALÉM DAS APRESENTAÇÕES COMO PEÇAS TEATRAIS, ELES FAZEM BORBADOS COSTURAS, PENTURAS, CROCHÊS UMA INFINIDADE DE TRABALHO EM CONJUNTO.
PARABÉNS BOM FIM DE ANO PARA TODOS.
ESTA FOI A PEÇA TEATRAL DO NASCIMENTO DO MENINO JESUS, ONDE TEVE DISTRIBUIÇÃO DE PRESENTES PARA TODOS.

Prefeita de Conde discute medidas para ampliar a segurança no município

  A prefeita de Conde Márcia Lucena reuniu-se na manhã desta terça-feira (5) com autoridades policiais do Estado para discutir a amp...