segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

CONFIRA O RESULTADO DA PROMOÇÃO "EU QUERO ALMOÇAR COM A J.A"


VALEU OLAVO MACARRÃO DO TERRAÇO TROPICAL EM CARAPIBUS, FOI QUEM BANCOU O ALMOÇO COM TODOS.
FORAM
NO TOTAL DE 10 PESSOAS SORTEADAS COM DIREITO A ACOMPANHANTE, FORAM MUITO MAIS QUE 20 PESSOAS. E O OLAVO MACARRÃO RECEBEU TODOS COM MUITO CARINHO.
TEVE PESSOAS QUE NÃO CO
NSEGUIMOS CLICAR FORAM EM DIAS ALTERNADOS. MAIS VALEU.

Final de campeonato em Conde faz o Solemar dar goleada e levar taça pra casa




Ontem (18 de Dezembro), pela manhã o Conde realizou a final do campeonato amador.

Na disputa Solemar de Gurugi ( zona rural de Conde) e Vasco da Pousada (Distrito industrial de Conde),

Final 03X01

Solemar 03

Vasco 01

Solemar campeão levou pra casa 3.000,00 e a taça

Vasco ficou como vice-campeão mais levou pra casa 1.500,00 e a taça.

Ao todos foram 14 equipes jogadoras cada time foi premiado com um valor de 500,00 cada.

Estavam presentes os vereadores José Muniz de Lima da Pousada e o vereador Luzimar Nunes de Gurugi. Prefeito Aluísio Régis

Muita gente ao redor do campo Sebastião Ribeiro, gente que gosta e agita um bom futebol.

Tiroteio em casa de prostituição na Paraíba


Dois homens em uma moto promoveram um tiroteio dentro de uma casa de prostituição localizada no Sítio Cantinho, no município de Araruna, no Agreste do Estado, na madrugada desta segunda-feira (19) e mataram duas mulheres que trabalhavam no local e deixaram outras três pessoas feridas.

De acordo com informações da 3ª Cia de Polícia de Araruna, as vítimas que morreram são Ana Paula Fernandes de Sousa, de 19 anos, e uma mulher de prenome Lidiane, de 21 anos. As duas são do município de Brejinho, no Rio Grande do Norte.

De acordo com informações da Polícia, os dois homens estariam à procura do proprietário do estabelecimento, mas como não o encontraram atiraram nas mulheres que trabalhavam na casa.

Os feridos foram identificados como Ericson André da Silva, de 22 anos; Adriana de Oliveira, de 32 anos, que reside em Mangabeira II, na Capital; e Valdete Rocha da Costa, de 35 anos, que mora em Japi, no Rio Grande do Norte.

Eles foram encaminhados para o Hospital de Trauma de Campina Grande.

As fortes chuvas de Minas Gerais


O número de cidades em situação de emergência em Minas Gerais subiu para 19, segundo o boletim divulgado nesta segunda-feira (19) pela Defesa Civil do Estado.

Ainda de acordo com o órgão, 21.480 pessoas foram afetadas pelas chuvas e 459 estão desalojadas.

Desde o início da temporada de chuvas em Minas, em outubro, 58 cidades foram atingidas por vendavais, deslizamentos e enchentes. A Defesa Civil Estadual já registrou 21.480 pessoas afetadas, 459 desalojados, 30 desabrigados e quatro feridos.

Duas pessoas já morreram em Minas Gerais. Admardo Pereira, de 43 anos, foi atingido por uma árvore enquanto andava de moto no município de Reduto. A segunda vítima, Poliane Alves de Oliveira, de 23 anos, foi arrastada por um córrego em novembro. Seu corpo foi encontrado na terça-feira (13).

De acordo com a Defesa Civil, já choveu em dezembro 34% a mais do que o esperado para todo o mês. Foram 430 milímetros de precipitação. A previsão para hoje é de muita chuva na região noroeste de Minas Gerais.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a chuva registrada até agora em Belo Horizonte chegou a 516 mm, superando os 320mm esperados para o mês de dezembro, o que excede em 61% a média climatológica nestes 18 dias do mês de dezembro.
Choveu 115 mm ou 35% da média histórica de dezembro.

De acordo com os meteorologistas, desde novembro já choveu aproximadamente 800mm na Capital de Minas Gerais, quase uma vez e meia a média bimestral.

Já em Florestak, choveu 260mm, o que corresponde a mais de 85% da média do mês de dezembro. No sábado (17), também choveu forte em João Pinheiro, no noroeste do Estado, com acumulado de 150 mm ou pouco mais de 70% da média mensal. Neste domingo (18), o acumulado chegou a 100mm em Dores do Indaiá, no sudoeste do Estado (35% da média histórica da cidade).

PRF aponta irregularidades em veículos escolares de 20 Municípios e do Estado

O Ministério Público da Paraíba recebeu, na última segunda-feira (16), um relatório da Polícia Rodoviária Federal com informações rela...