domingo, 18 de dezembro de 2011

Como será o especial este ano de Roberto Carlos na Globo


Fim de ano sem especial de Roberto Carlos fica com aquela sensação de que está faltando alguma coisa... Pois é, esse ano a Rede Globo não irá exibir um show inédito do “Rei”, daqueles com direito a “tantas emoções”, como faz anualmente desde 1974. Ao invés disso, a emissora reprisará o show do cantor gravado na cidade de Jerusalém, apresentado em setembro desse ano.

Com está chegando a tradicional data das performances de Roberto Carlos, o Era Uma Vez dessa semana resolveu fazer a alegria dos fãs do cantor e mostrar um pouco da história desses shows, relembrando alguns dos momentos mais marcantes.

Mas antes de voltar um pouco na história, vale destacar que o show do Rei já havia ficado fora do ar em um ano. Foi em 1999, quando Roberto cancelou seu especial por estar bastante abalado com a perda de sua mulher, Maria Rita Simões Braga, que faleceu em dezembro daquele ano.

Prefeita de Conde discute medidas para ampliar a segurança no município

  A prefeita de Conde Márcia Lucena reuniu-se na manhã desta terça-feira (5) com autoridades policiais do Estado para discutir a amp...